quinta-feira, 22 de abril de 2010

quick massage a domicilio


A Quick Massage é indicada para quem procura um atendimento rápido, pratico com ótimos resultados, principalmente para pessoas que possuem pouco tempo e que sofrem com as conseqüências da agitada vida urbana. O Massoterapêuta leva a cadeira ao local onde o paciente está, como, por exemplo, na empresa, consultórios e eventos, não precisa ser um local grande, pois o equipamento de trabalho e portátil.
Com a correta aplicação da técnica de massagem o paciente sentirá alivio imediato de dores, cansaço físico e mental, stress,relaxamento muscular, dor de cabeça,dores nas costa,ombros e lombar, além da melhoria na circulação sanguínea.
Além de todos estes benefício,uma sessão de Quick Massage ajuda a pessoa relaxar,aumentar a concentração,e faz com tenha um desempenho maior nas suas funções,ajudando a encarar o resto do dia com disposição. Em eventos e promoção para clientes,chama atenção para o seu produto e conseqüentemente uma maior divulgação,a massagem aumenta a satisfação do cliente é com isso as vendas

maiores informaçoes mande um email aldersonbarros@globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário